POLITICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 
 

A Loja Closet Luz busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho para nossas clientes.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do E-commerce.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA

A devolução do produto por desistência da compra somente poderá ser realizada em 7 dias corridos após a chegada do produto. Contando a partir da data de chegada conforme informado no site dos correios. Para efetuar a devolução por desistência basta enviar um e-mail para [email protected] informando o produto a ser devolvido, numero do pedido, nome, CPF e motivo da devolução, que enviaremos o procedimento para devolução do mesmo e o cancelamento da compra, que poderá ocorrer em até 60 dias.

Após o envio da mercadoria nos Correios, o cliente deverá informar a Closet Luz sobre o envio. Quando a mercadoria chegar até a Closet Luz, nossa equipe irá realizar a avaliação do produto, tendo em vista que o mesmo tenha condições de ser novamente vendido e se positiva a Closet Luz entrará em contato com o cliente para realizar a restituição do valor pago.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FÁBRICA POR CONTA DO CLIENTE"

 

TROCA DE PRODUTO

A troca do produto por defeito somente poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a compra. Contando a partir da data da entrega conforme informado no site dos correios. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, favor enviar um e-mail para [email protected]  informando: nome, numero do pedido, CPF, produto e defeito apresentado pelo produto. Informaremos o procedimento para o envio do produto para análise e realização da troca. O Custo do envio para a Closet Luz é por nossa conta não se preoculpe. 

Lembrando que para efetuar a troca de produtos com defeito as seguintes condições devem ser observadas:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou embalagem similar (desde que protegido para transporte), acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de troca por defeito a Closet Luz se responsabiliza pelos fretes.

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

TROCA POR TAMANHO OU OUTRO MODELO

Caso a entrega de um novo produto tenha que ser realizada para troca porque a mercadoria não serviu ou a cor/modelo não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com os custos do reenvio. Custos de envio para a Closet Luz fica por conta DO CLIENTE e o reenvio do produto novo, é por nossa conta!

"DEVOLUÇÕES OU TROCAS DE COMPRAS EFETUADAS COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO OCORRERÃO COM O ENVIO PARA A FABRICA POR CONTA DO CLIENTE"

 

Nossos contatos :

[email protected]
CEL.: ( 62 ) 98252 2912
Atendemos também pelo WhatsApp